Ford Ranger Black: picape 4×2 feita para andar na cidade

0
46
A Ranger Black tem um estilo marcante, que impressiona pelo porte e modernidade da carroceria com detalhes na cor grafite “Bolder Gray”

A Ford apresentou oficialmente a nova Ranger Black, uma picape que combina robustez e sofisticação para o uso urbano. Com um design moderno e detalhes exclusivos, a Ranger Black se destaca pelo porte marcante e pelas rodas de 18” em cor grafite. Ela vem equipada com faróis full-LED, sete airbags e tecnologias de assistência, como piloto automático, câmera e sensor de ré, piloto automático e alarme perimétrico.

A Ranger Black empresta da versão Limited o santantônio e as barras que acompanham a lateral da caçamba

No interior, a picape oferece bancos parcialmente em couro, painel digital de 8” e central multimídia SYNC 4 com tela de 10”, além de conectividade Android Auto e Apple CarPlay. 

O motor Panther 2.0 turbodiesel, com 170 cv, garante potência e economia, oferecendo até 12,4 km/l na estrada. A Ranger Black também conta com quatro modos de condução e recursos como controle eletrônico de estabilidade e assistência de partida

A picape tem capacidade de carga de 1.031 kg e volume de 1.250 litros na caçamba, além de degrau de acesso e ganchos de ancoragem. 

Seu preço de lançamento é de R$ 219.990, com oferta de capota marítima e protetor de caçamba para os primeiros compradores. A Ford destaca a conectividade avançada da picape, com o sistema FordPass Connect, permitindo controle remoto de funções e atualização

Com um design que combina elegância e tradição, a Ranger Black reforça o posicionamento da Ford no segmento de picapes médias, onde briga principalmente com a Chevrolet S10, de quem assumiu o posto de vice liderança nas vendas, e com a líder Toyota Hilux.

Por dentro o black domina com detalhes em grafite e metal fumê, além do teto preto