Citroën prepara a chegada do novo C3

0
312
O novo C3 tem muito estilo e visual moderno que deve agradar o consumidor brasileiro

Com apenas um modelo de automóvel hoje no showroom de suas concessionárias, o C4 Cactus, a Citroën prepara uma grande ação para a chegada do novo C3, compacto cheio de estilo e que tem a missão de ajudar a marca a recuperar terreno nas vendas.

A ofensiva acontece também no aumento da rede de concessionárias que chega à abrangência de 80% do território nacional e um crescimento superior a 70% no número de concessionários em relação a 2019.

“Esse momento histórico reforça a importância dos nossos concessionários e parceiros para o lançamento mais importante do ano. Investimos no aumento e qualificação de nossa rede para atender aos exigentes clientes do Novo C3 ao mesmo tempo em que ampliamos o alcance de nossos produtos, indo ao encontro da acessibilidade à inovação, um dos pilares da marca”, fala André Montalvão, diretor comercial para a Citroën no Brasil.

O teto do novo C3 tem cor diferente da carroceria

A meta do grupo é chegar a 180 concessionários até o fim de 2022, com um aumento significativo na capilaridade da rede e reforço em diversas capitais, como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, entre outras. Boa parte deste crescimento já ocorreu, e os concessionários avançam nos treinamentos para lançar em breve o Novo C3, um hatch acessível, customizável e que é fruto da engenharia da Stellantis na América Latina.

“Nossa rede confia no sucesso do Novo C3, e está pronta para as novidades do Projeto C-Cubed, com o lançamento de mais dois modelos inéditos nos próximos dois anos. Além disso, preparamos um plano ousado de manutenção para que nosso modelo continue acessível após a compra”, conclui Montalvão. Além do crescimento, a rede de concessionários Citroën em breve anunciará mais uma novidade para consolidar ainda mais a confiança de seus clientes nos serviços de pós-venda.

A rede Citroën também irá oferecer uma ampla linha de acessórios originais, ampliando ainda mais as opções de customização do modelo, que, de fábrica, terá até 13 combinações de cores. Considerando as opções de opcionais e acessórios, será possível criar 150 variações distintas do Novo C3.

O compacto terá painel moderno bom pacote de equipamentos

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here