Honda Super Cub resiste ao tempo

0
461

Lançada em 1958, a linha Super Cub da Honda é a motocicleta mais vendida no mundo, com mais de 35 milhões de unidades comercializadas e segue firme no mercado japonês. A receita do sucesso passa pela facilidade de pilotar, a mecânica simples, economia de combustível (quase 70 km/l) e preço acessível. E olhando para as fotos, deve ser muito bom ter uma dessas na garagem de casa. Além de muito simpáticas, parecem ser o veículo ideal para os deslocamentos nas tumultuadas ruas dos grandes centros urbanos.

E Honda já anunciou que no próximo dia 27 de junho vai renovar a linha com a Super Cub 50, Super Cub 50 Pro, Cross Cub 50 e Cross Cub 50 Kumamon. Além das novas cores, a novidade é o escapamento, agora pintado de preto no lugar do prateado.

Com motor de 49 cc de cilindrada de modestos 3,7 cavalos a 7.500 rpm e apenas 0,39 kgfm de torque a 5.500 rpm com transmissão semi-automática de quatro velocidades, a Super Cub não tem chances de vir para o Brasil. Por aqui, a Honda conta com as Pop 110i, Biz 110 e 125 para atender a quem busca um veículo mais em conta, versátil e econômico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here